Entre em contato conosco

(16) 99244-4970

Decoração com nichos de vidros


 

Os nichos são ótimos itens de decoração, pois além de serem versáteis eles se encaixam em qualquer ambiente da casa. Podendo ser substituídos por prateleiras eles têm a capacidade de aproveitar o espaço sem prejudicar na circulação do espaço. Sem contar que deixa a decoração divertida e moderna.
 

Possuem diversos tamanhos e formatos, mas se for contratar um serviço de marceneiro podem ser feito sob medida de acordo onde será encaixado. Os mais utilizados são os quadrados, redondos, retangulares, embutido na parede, com fundo revestido, com ou sem iluminação. O legal é que em qualquer ambiente eles facilitam na organização, pois deixa os objetos ao alcance das mãos.

Já os nichos modulares podem ter opções criativas para composição na parede, sejam formando um painel, divisória de ambiente, armários abertos, paredes revestidas e etc.

Existem dois tipos de nichos os abertos e os fechados. Os fechados são bons para esconder objetos e documentos pessoais. Já os abertos o bacana é apoiar objetos decorativos como vasos, livros, obras de arte, qualquer item que seja para incrementar no charme e organização.
 

Enfim, em qualquer ambiente da casa eles são bem vindos. Aproveite nossas ideias que separamos com os nichos:


imagem
imagem
imagem
imagem

imagem

imagem

 

 

Veja também:
Dicas para limpar vidros e superfícies espelhadas
Os principais tipos de vidros e suas utilidades
Como é feito o vidro temperado e quais suas características?
Você sabe diferenciar vidro laminado, cristal e temperado?