Entre em contato conosco

(16) 99244-4970

Decore a sala de estar com grandes portas de vidro


 

Uma das regras básicas da decoração é fazê-lo em volta de um ponto focal do cômodo. Uma sala de estar que tenha grandes portas de vidro de correr e uma vista para a piscina deve ser decorada de modo a tirar proveito desta vista. O fato de o acesso à piscina ser por estas portas também deve ser considerado ao escolher e arrumar sua decoração. Crie um espaço de convivência que não apenas exiba sua piscina, mas também te convide a ir lá fora e aproveitá-la.

Instruções

Observe a mudança de luz no cômodo durante todo um dia. A luz do sol refletindo na piscina vai mudar a aparência das cores e dos objetos de decoração da sala, bem como as luzes da piscina acesas a noite. Pense em como quer que sua sala fique tanto de dia quanto a noite.

Escolha cores que realcem, mais do que briguem, com as cores do lado de fora. Cores claras e neutras permitem que o turquesa vibrante da piscina seja o centro das atenções.

Seja simples. Escolha mobília com linhas limpas e evite muitos objetos. O foco deve ser a vista, não os detalhes.

Traga o lado de fora para dentro. Crie um elo entre a sala e o espaço ao ar livre adicionando um toque de verde no cômodo com plantas vivas, usando materiais naturais, como pedras e madeira em vez de metais.

Adicione detalhes pessoais, mas evite clichês. Não decore a sala como uma casa de piscina, por exemplo, mas também não tenha medo de ser original. Um toque de excentricidade - como uma mesa de centro sobre jogos que podem ser jogados na piscina - pode ser uma ideia criativa. Procure decorações distintas em em butiques e leilões, elas podem dar toques de estilo à sua sala.


Fonte: http://www.ehow.com.br/

 

 

Veja também:
Dicas para limpar vidros e superfícies espelhadas
Os principais tipos de vidros e suas utilidades
Como é feito o vidro temperado e quais suas características?
Você sabe diferenciar vidro laminado, cristal e temperado?