Entre em contato conosco

(16) 99244-4970

Saiba sobre o uso de vidros como divisória de ambientes


 

A divisória é uma ótima solução para delimitar um espaço sem a necessidade de construir uma parede. Separando de forma parcial e promovendo maior integração entre os ambientes. Confira nesse post a versatilidade do vidro na divisória de ambientes, já!

 

Divisórias: Ambientes integrados estão em alta!

Não podemos negar que a casa tornou-se mais prática e despojada, e transitar por todos os espaços sem obstáculos é cada vez mais um desejo dos moradores.

 

Amplitude

A divisória de ambiente oferece sensação de amplitude levando luminosidade para todo o cômodo escolhido favorecendo a circulação de ar, podendo ser vista em muitos apartamentos pequenos devido sua funcionalidade e singularidade.

 

Funcionais

Muitíssimo versáteis, as divisórias de vidro podem ser fixas, articuláveis e retráteis, podendo ser aplicadas em diferentes ambientes tanto internos quanto externos.

 

Segurança com vidro temperado

Cinco vezes mais resistente a choques térmicos do que um vidro comum com espessuras semelhantes, o vidro temperado é considerado um vidro de segurança. Em caso de quebra, fragmenta-se sem pedaços pequenos, pouco cortantes, podendo ser removidos com maior facilidade e segurança. Por ser mais resistente, pode ser utilizado em aplicações estruturais autoportantes sem a necessidade de caixilhos.

A divisória pode ser com abertura, sendo possível unir, separar totalmente ou parcialmente os ambientes. Neste caso, o modelo foi utilizado para separar o quarto da sala. Dica ótima para casas pequenas.

 

Preocupados em atendê-los e pensando em suas necessidades, produzimos divisórias em vidro sob medida também para ambientes como:

• Escritórios;
• Salas comerciais;
• Agências bancárias;
• Hospitais e clínicas;
• Empresas;
• Escolas e universidades.

 

Fonte.